quarta-feira, 29 de junho de 2011

A matemática do amor

"Amar não significa ter que sacrificar partes de si mesmo.
O todo é maior que a soma das suas partes." 

Não gosto nada de matemática mas gosto muito de amor! :D

six


"O nosso dia são todos os dias amor, não precisamos 
de nenhum dia especial que nos torne especiais :)"

Angélico Vieira

"Uma verdadeira estrela nunca morre"


Não é um  Adeus, é um Até Já!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

songbird

 





"For you, there'll be no more crying
For you, the sun will be shining
And I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right

To you, I'll give the world
To you, I'll never be cold
'Cause I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right

And the songbirds are singing,
Like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before

And I wish you all the love in the world
But most of all, I wish it from myself"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

" Sentir o teu beijo o teu corpo e o teu calor.
Matar o desejo que eu tenho sentir o teu sabor. 

E parece não ter fim o desejo.
Ele aumenta quando eu penso em ti e quando te vejo.
Acordo a pensar em ti deito-me a pensar em ti.
Não tas comigo mas eu imagino que tas aqui."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estou-te com tanta raiva que só me apetece beijar-te!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ficas? *.*


“(...) A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim. Nem a que se muda para nossa casa ao fim de três semanas e planeia viagens idílicas ao outro lado do mundo. A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem. O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem.
       Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; levam-nos a comer um prego no prato porque sabem que no futuro nos vão levar à Tour d’Argent; ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar à música da nossa voz e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes que só o tempo pode apagar. Podem parecer menos empenhados ou sinceros do que os antecessores, mas aquilo a que chamamos hesitação ou timidez talvez seja apenas uma forma de precaução para terem a certeza que não se vão enganar.
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo que nos cobre de beijos; é o homem que nos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não nos constiparmos ou se levanta às três da manhã para nos fazer um chá de limão quando estamos com dores de garganta. Não é o que nos compra discos românticos e nos trauteia canções de amor no voice mail, é o que nos ouve falar de tudo, mesmo das coisas menos agradáveis. Não é o que diz Amo-te, mas o que sente que talvez nos possa amar para sempre. Não é o que passa metade das férias connosco e a outra metade com os amigos; é que passa de vez em quando férias com os amigos. O Príncipe que sabe o que quer, não é o melhor namorado do mundo; é o marido mais porreiro do mundo, porque não é o que olha todos os dias para nós, mas o que olha por nós todos os dias. Que tem paciência para os meus, os teus, os nossos filhos e que ainda arranja um lugar na mesa para os filhos dos outros. Que partilha a vida e vê em cada dia uma forma de se dar aos que lhe são próximos. Que ajuda os mais velhos a fazer os trabalhos de casa e põe os mais novos a dormir com uma história de encantar. Que quando está cansado fica em silêncio, mas nunca deixa de nos envolver com um sorriso. Não precisa de um carro bestial, basta-lhe uma música bestial para ouvir no carro. Pode ou não ter moto, mas tem quase sempre um cão. Gosta de ler e sai pouco à noite porque prefere ficar em casa a namorar e a ver o Zapping. Cozinha o básico, mas faz os melhores ovos mexidos do mundo e vai à padaria num feriado. O Príncipe é um Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo muito importantes.
Claro que com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? É fácil. Primeiro, é preciso aceitar que às vezes nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixa-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica.”
Margarida Rebelo Pinto 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

...

     Ainda falta um tempinho para Agosto, mas hoje estive a pensar no meu aniversário. Ia começar a pensar em festa, em jantar, em piscina, em data, em pós-jantar, quando achei que agora, está outra vez tudo torto e que só faz sentido festejar com toda a gente! As férias quase que começaram, e eu espero que volte tudo a ficar normal, como ficou no Verão passado, caso contrario, estar de férias sem vocês não tem piada nenhuma!

sábado, 11 de junho de 2011

12 lh1

      Acabou o ano lectivo e acabou o secundário. Nestes três anos conheci pessoas que marcaram a minha vida, talvez para sempre, e da maioria das pessoas eu vou ter mesmo muitas saudades. 
      Agora, nos fim deste tempo todo, de todas as visitas de estudo, de todas as horas dentro das salas de aula, de tantos testes, só me resta desejar boa sorte a todos, para os do décimo e para os do décimo segundo, tanto para o que vão como os que não vão para a universidade.
      Espero também que as promessas de que vamos continuar a ver-nos não sejam só ditas da boca para fora.
      Aos professores e a todos os que me acompanharam durante o secundário, um enorme, um gigante OBRIGADA do fundo do meu coração :)



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conversa #2

" - Tenho fome!
  - Vai ver o que há nos armários...
  - Já vou...
  - Não te apetece ir ao Mc?
  - Fooogooo! estava mesmo agora  pensar em pedir que me oferecesses um happy meal!
  - Eu sei...
  - Sabes como?
  - Tinha o meu ouvido enconstado à tua cabeça e ouvi o teu cerebro a pensar!"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conversa #





" - Odeio-te!
  - A mim? Porquê?
  - Dizem que amor e o ódio estão sempre juntos.
    É para não estar sempre a dizer que te amo!"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VICIO

GOSSIP GIRL

" I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
'Cause everytime I see your bubbly face
I get the tingles in a silly place
 
It starts to my toes
and I crinkle my nose
Wherever it goes I always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
wherever you go

What am I gonna say
when you make me feel this way
I just........mmmmmmmmmmm

I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
Cause everytime you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth
"