sábado, 8 de dezembro de 2007

Ja fiz tanta coisaa!

Já Chorei de tanto rir, já me senti idiota, já senti vontade de acabar com a minha vida e já me senti mais feliz que nunca!

Já cai de bicicleta e de trotinete, e ainda tenho marcas :S
Já fingi ser a Navegante da Lua, A Barbie e a minha mãe!

Já quis ser musica, pintora, educadora de infância, mãe…
Já perguntei aos velhinhos do Toural as Horas e fugi!
Já andei por lá com a Elsa a aparvalhar!

Já peguei na lista telefónica , liguei para desconhecidos a dzer que era da rádio Santiago!

Já inundei a casa banho, pus papeis a assar no forno, e aspirei a lareira com o aspirador!

Já sai de casa com uma sapatilha de cada par!

Já sai de casa feita maluquinha para ir socorrer os amigos! Já insultei pessoas e senti-me mal por isso depois!

Já me queimei a brincar com os fósforos, e a minha mãe já gritou muito comigo!

Já cantei no duche, nas aulas, no meio da cidade, na missa…

Já acordei a meio da noite, senti medo do escuro
Já acordei a família toda a altas horas!
Já me zanguei com a mãe e risquei-lhe o carro todo com uma pedra!

Já chorei de muita felicidade, Já Rezei para os amigos não me abandonarem, (E não abandonaram)

Já andei esterica no meio das aulas! Já vim para a rua! Já dei gargalhadas quando não devia :s
Já chorei por quem não merecia!

Já fiquei constipada por causa de um rapaz! Já sai de casa á chuva a comer gelado de baunilha!

Já Fiz sessões fotográficas, mergulhei no mar com uma satisfação enorme, já andei de avião a tremer por todo o lado!
Já conheci Gente especial que nunca mais voltei a ver!
Já senti saudades e desejos de abraçar :D

Sem comentários: