quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

4 dias Felizes - ENSEBS

Era a tao esperada sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 ... Começou tudo maravilhosamente. Depois de acordar e tomar banhinho deito-me na cama da minha mae a ver o ultimo episodio da Flor ( por acaso muito bom :D ) Aulinhas so de manha (:
Á hora marcada (Quanse) tudo na estação , Faltava o Fábio! Sempre o mesmo :)
Viagem longa e divertida , Finalmente Gouveia :D
Chegar, jantar, conhcer camaratas e o local onde nos proximos 3 dias me ia sentor em casa!
Chegado o pessoal de Leiria e Lisboa , foi hora de nos conhecermos! E assim foi ...
Nos dias 1, 2, 3 e 4 de Fevereiro fiz amigos para toda a vida .
Não podia ter sido melhor , Pessoal melhor que aquele não há!
é inexplicavel como em 4 dias conseguimos criar amizade desta escala... É Grandiozo :D
É ser militante do MCE!
Correu tudo maravilhosamente , e só muito deficilmente , quase improvavelmente me irei esquecer deste ENSEBS tão perfeitamente perfeito ( Influências do bartolomeu :D ) !
Foi unanime a vontade de ficar e nao nos separar! Ja dependemos uns dos outros :')
E ficam para sempre os momentes que todos recordamos com um sorriso nos labios e no coração, Tipo...
A Neve ( Invisivel!) ; Os sons estranhos do João e do Chico ; Os Jogos ; A Festa de Carnaval ( em que fui de pijama e cheia de sono , (semi) dançar com o Chico :D ); A Dança ; As mascaras ; A super pêga ; O filme ! ( e aquele comentario da joana a perguntar se mataram o Gajo :D ) ; As madrugadas , noites e manhas ; O Atanço ; A celebração ,a paz , o lavar das maos e os abraços com tanto sentimento! ; O Hula , as palminhas nas pernas , os matrecos , a aldeia e o beijo ; As fotos ; A Equipa Tematica e Tecnica ; As reflexoes , plenário e grupos ; O Companheirismo ; O filme ; Os abraços , sorisos , beijos e lágrimas na hora do Adeus , ; A vitória do VITÓRIA ; Os sketches ; O meu maravilhoso Mano Bartolomeu ; As simpatias das meninas/os de Leiria e Lisboa ; As noites com as minhas meninas ; o Amigo secreto e o jogo do Beijo ; A sala da Lareira ; O Fim dos DZRT ; A Dança com o Chico !
Porque agora não tenho palavras para descrever tal acontecimento!
resta-me agradecer!
Agradecer todos os sorrisos vindos do coração e por me daram a liberdade de vos amar e sentir saudades :'D
Uma boa parte de mim , Agora , são vocês .
Somos bons ( Comom dizia o Chico!)
Estamos presos á liberdade?
Dependemos da liberdade?
Voxês são a milha liberdade!!
Numa palavra? AMOR,
Tudo! tudo e mais alguma coisa que nestes dias me fizeram feliz!
mas voltei , com desejos de partida !
vocês, especiais , unicos , importnates, fofinhos , meus!
<3
Sejam livres! Hoje para sempre e como nunca :)

AnaFlor (GUIMARAES)







1 comentário:

Anónimo disse...

ENSEBS???

Não há palavras pa descrever este magnifico encontro!!!

por mts q queira usar n encontro as melhores (pois n tenho um vocabulário tão rico como o de alguns....=)

adorei conhecer todas as pessoas q conheci...e tmbm de aprofundar amizades q ja tinha, como a tua ana...

foram maravilhosos os momentos q passamos juntas... nós as quatro fazímos a festa sempre...tavamos sempre bem-dispostas...tmbm por influencia de outros...

foi super divertido este ensebs...fez-me pensar não so na liberdade mas tmbm em mts outras coisas...

adorei e em 2009 lá estarei...

Bjinhux...