quinta-feira, 20 de março de 2008

Faz-me falta uma pequena!

Depois de uma bela de uma sessão de cinema no Espaço Jovem , Onde o filme era Juno, A historia de uma grávida adolescente, os pensamentos eram baseados em 'e se' ou ' como seria se'... Poís é! Nunca me cansei, nem me canso, Até gosto e tenho por hábito a mania de perguntar a quem tem irmãos mais novas qual é a sensassão de ouvir dizer: Vais ter um maninho!
Aquela coisa de escolher o nome do bébé, estar lá no dia da primeira palavra e do primeiro passo, deve ser mm giro :D
Percebe-se o porquê da minha mae nunca me vir dizer isso, Já tenho a minha irma mais velha e ela nao qer mais barulho cá em casa xD
Faz-me mm falta uma criaça cá casa!
Quando vejo os meus amigos a conbinar levar os irmaos ao parque, ao cinema, a passear de mao dada e comer um gelado. e até mm a contarem qd se zangam lá em casa porq ele mecheu nas coisas deles sem autorização! E até mm aqela doçura q já me comoveu de ouvir o Cardoso a falar co tlm com o irmão, os olhos a brilhar e o orgulho ao falar dos manos!
Agora... Crianças, só se for filhos , e esses para já não são bem vindos!
Ter a fófinha da minha prima não é a memsa coisa, apesar de gostar mm mt dela :D

Sem comentários: