segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amas-me?

Não escondo a ninguem que á 7 meses que te amo, e que finalmente, depois de tantos Desencontros , somos um Só .
Porém, as coisas têm mudado! Já lhe chamas-te Rotina, não entendo! Deixou-me mesmo mal chamares rotina a um namoro que sabes perfeitamente que tem muita importancia para mim!
É estranho, mas acho que a aproximação nos está a separar! E não, não me estou a passar! nunca escondi de ninguem que gosto mesmo de ti, e que tenho estado muito feliz com tudo que nos tem acontecido ! Mas... Como lidar com a tua ausência quando estas ao meu lado? A tua indiferença ao estares comigo?
Eu sei que me amas, Confio em ti , e sinto isso! E o meu maior medo é perder-te!
Sempre julguei que fossemos os melhores amigos, que houvesse confiança, partilha. A partir do momento que me escondes o que se passa naõ posso crer que haja isso, é muito mais duro assim lutar por algo que pareces não tar interessado em ter!
Não me quero separar de ti, Quero que mudes e percebas o q se tá passar, Comigo !

Amo-te mesmo <3

Sem comentários: