quinta-feira, 8 de maio de 2008

Claro que sim

O meu unico mal é amar-te tanto! O nosso maior problema é sermos quem somos e nao lutar mos sempre pelo que queremos! O nosso maior é mal é pensar em desistir!
E a grande falta do nosso namoro é falar!

Temos tudo e nao aproveitamos nada!
Valeram estes quase 8 meses? CLARO que valeram! Valeram muito! Vales tudo, és tudo!
Eu e a minha grande boca, mais a minha estuida mania de falar de cabeça quente! Nao digo nem o que quero nem o que sinto!
A vida é complicada, mas eu teimo em complicar ainda mais,mm as coisas mais faceis!
Se sempre resultou pq havia de deixar de resultar agora, sem mai nem menos?
Eu ponho-me perdida em pensamentos, será que o Pedro gosta mm de mim? Ninguem me da certeza que gosta, Só o meu coração! Mas... Tem q gostar, senao, pq estaria ele á tanto tempo cmg?Porquê estes 8 meses? Porquê os nossos momentos?
Claro que gosta! Claro que ama! Claro que Sim!
A minha opiniao? Temos que aproveitar o dia de hoje porque posso nao estar cá amanha! Se queremos, se gostamos porque nao juntos ficar? Ao meu lado hás de sempre estar...

Sem comentários: