quarta-feira, 9 de julho de 2008

Viver em Taize

Já vai á quase um ano, e parece que foi ontem!
Lembro-me tão bem daqueles 10 dias sem Net, Sem Tv, Com pouca bateria no tlm, sem os meus pais, Com aquela chuva torrencial, Com aquelas casas de banho cheia de Estrangeiras e daqueles banhos quentinhos ;) De dividir a tenda com o Nuno e com a Ana, Daqele chocolate e daquele chá quentinho de manha, Daquelas filas enormes para o almoço e para o Jantar. Daquelas Orações, Do Oyak, Do Ponto 5! Das noitadas a cantar, Do ‘Inferno’, De fingir ser Go To Bed, Das ladys-Nights! Dos Italianos, da Roseira! Do meu aniversario… Sim, O Melhor dos aniversários!
Meu Deus…
Tanta boa lembrança…
Foram sem duvida dias maravilhosos!
Fiz amizades para a vida, Conheci pessoas que nunca me vou esquecer e as que já conhecia, fiquei a conhecer muito melhor.
As saudades e o desejo de voltar são cada vez maiores…
Eu mudei, Taizé mudou-me!
Nunca, Mas nunca me vou esquecer!
E como diz um amigo do meu amigo Álvaro “DEIXEI LA O TIJOLO AGORA TENHO DE IR LA CIMENTALO!! “
Taizé não é um lugar, é um modo devida!










2 comentários:

Anónimo disse...

o blog esta em grande, e gostei muito do texto sober TZ xD eu tenho uma entrada de diario sobre isso. . . pelos vistos leste-a :)
O Blog esta em grande. . . reparei q tambem andaste em santa estefania (cm eu), e tb vais po liceu... e gostas de metallica... e eu gosto disso... fica bem, beijinho

Fábio Pereira disse...

Ana Isabel, Ana Flor, Aninha, Ana! Eu vou, e trago-te uma flor de lá :) Eu vou lá regar a minha!! Tenho pena de não ter a tua companhia novamente. Ainda temos muitos anos pela frente...se Ele quiser :P