domingo, 10 de agosto de 2008

16º Aniversário

Pois é! Ainda sou novinha, mas cá está ;) Mais um!!
Obriga a todos:

* Parabéns minha amiga de sempre e para sempre :D Parabéns pela criança feliz e menina adulta que és minha amora! Vales tanto pequenina! nenhuma msg explixa uq sinto! Mas vou tentar demosntrar c abraços e beijinhos durante toda a tarde!
MERECES O MUNDO +.+ Amar-te faz-me feliz :') Mais uma data importante, Juntas :$
Amo-te AMORA (L) Minha Minha Minha :$
-Ritoquinhas <3 [ Primeirinhaa x) Só tu pra fazeres isto :D ]

* Parabéns minha Flor ! Amo-te Amiga (L' Desejo-te a maior felicidade do mundo @ MIL BEIJOS * Até Amanha ;) -Carlos <3 [ Eu tmbm, não há saida , Pagas noutro dia ;) ]

* Queria ser o Primeiro a dar-te os parabens e queria faze-lo de uma forma diferente, duma forma que ninguem se ia lembrar de fazer uma igual mas não me lembrei de nada por isso faço da maneira mais comum... Parabens muitas felicidades, tas a ficar velha xD Espero que pelo menos tenha sido o primeiro Beijox - Joel <3 [ Não foste "/ mas gosto de ti á mesma :D Confesso que não tava á espera da tua mensagem x) ]

* Parabens! - Sergio <3 [ simples e directo :D ]

* Parabéns Burra <3 -Elsinha <3 [ Que simpatia, de nada Ursa xD ]

* Parabens Béést *.* (L) Gosto muiiito de tii - Best Bertinho <3 [ Best de sempre ! Obrigada :') ]

* Olaa Parabens Xau :-D kakaka - Elsinha <3 [ Sim, é a mesma da outra mensagem ! ]

* Foi á 16 anos que tudo começou... mas apenas recentemente a minha vida mudou... Percebi que nada fazia sentido... se não estiveres por perto para satisfazeres o meu pedido... Por te adorar... Oferecia-me como presente... Por te respeitar faria-te contente! E por saber que já és aquela... ESPECIAL* a valer... Muitos parabens Sinderela de olhos lindos :D Vais tar sempre bem guardada no meu <3 Adoro-te!!!! p.s: Ja podes beber alcool - Tiaguinho <3 [ ( Ele escreve mesmo Sinderela com S ) Óh Sim, eu dantes nem bebia :') Gosto de ti á Brava :D ]

* Parebéns Mana *_* Espero que este dia se repita por muitos e muitos anos e que eu ainda seja tua amiga xD Como tudo muda ha um ano nao nos dava-mos e agora somos manas :) Espero que este dia te corra bem :D Bjinho Amo-te Maninha - Ariana <3 [ Claro Mana! Gosto de ti , Sempreziinho (: ]

* Amo-te até no teu dia de anos xD -Elsinha <3 [ Sim, é mesmo ela outra vez! ]

* Parabéns ana ! - Claudia <3 [ Ao menos lembraste-te :) ]

* Parabens meu amor ;D AMOTE - Labinhaa <3 [ Amo tu tmbm ;) ]

* Parabens ana flor <3 pedro Joel ( desculpa o atraso) - PedroJoel <3 [ Take it easy Man, Ainda so passam 22 min da meia noite xD ]

* Parabéns!! Minha priminha lindaa 16 aninhos, quem me dera! Bem nao sei o que te dizer, tu ja sabes tudo de importante! Sabes que eu te adoro, e que nunca me vou esquecer de ti! sabes que estou sempre aqui nos momentos menos bons, mas principlamente nos momnetos mais importantes da tua vida! E estou aqui para o que precisares! Que este dia se repita por muitos muitos anos! espero que seja feliz! com ou sem o Pedro ;) Feliz Dia! Muitos Parabens e muitos beijinos ;) Adoro-te* - Ritinha <3 [ Obrigadinha Minha Quase prima :D tmbm vou estar aqui pra ti, Sempre! ]

* Amo-te muito minha libelinha 16 anos mas ainda és uma pita xd bjs nana bem - Cardoso <3 [ Sim, Este é o meu namorado :S ]

* Parabéns ! Bjinho * - Patricia <3 [ Lembraste-te *.* Queridaa x) ]

* Parabens afilhada mais linda =DD Mts felicidades! x) bjinho - Zé <3 [ Ora bolas! Não tens mais nenhuma :p ]

* de: Vanessa Amor desculpa se nao te dei os parabens mais cedo mas nao pude porque tou sem tlm. mas es razao mais q suficiente para chatear mio mundo para me emprestar um tlm pa te mandar uma msg de aniversario. PARABENS!!! tens me sempre para tudo mesmo que não tenha telemovel :) já sabes... és a flor que corzinha á minha vidinha AMOTE*.* - Nessinha <3 [ Claro qe sou! Vales mais que mil palavras :D DEUSA ! ]

* Bom dia... Parabéns a voce nesta data querida mtas felicidades mts anos de vida... Mts parabens c muitas prendinhas e junto de todos aqueles de quem mais gostas. beijinhos - Anabela <3 [ Prima :) Passei sim, Não tanto quanto gostava, mas passei!]

* Parabens beijinhos! - Paiva <3 [Para mim ou para os beijinhos? ;) ]

* parabens mana menos dos olhos verdes, morena, boa e com cocegas nos joelhos :') ass os manos miranda x) - Ni & Plácido Miranda <3 [ Aposto que só a mana é q se lembrou :p ]

* Ola :):):) mts parabens :):):):) bjs :):) tia :) pati :) tio :) pedro :) e prima :) ines :):):) - Tia patricia, Tio pedro e Ines <3 [ Sim, são mais bonecos que outra coisa xD ]

* Parabenssssssss meu amor linda xD - Tifosi <3 [Isto não é o q parece xD msg anterior a esta: É hj q fazes anos? --' ]

* Parabéns ... Muitas felicidades , espero que sejas muito feliz , diverte-te nest teu diaBeijo ! - Madjer <3 [ Espero ser feliz em mais dias MM ;) ]

* parabens aninha espero k o dia t estejas a correr bem e q tenhas mtas prendinhas bjs carla - Carlinha <3 [ Algumas, Poucas mas boaas x) ]

* Sim, pois é! O teu mano não se esquece :) Parabens maninha! Feliz Aniversario! Um beijo enorma para uma miuda muito fixe! Porta-te bem :p - Emanuel <3 [ Haja um irmão original xD ]

* Parabens!! Muitas felicidades e ja agora muitas prendas! bjinhos da Ro, ceuzinha e Naldo! - Ro, Ceuzinha e Naldo <3 [ E do joaozinho, tmbm sei que manda muitos lá de cima ;) ]

* Parabens aninha! Um dia muito muito feliz! Bjinho grande - Vanessa <3 [E lembraste assim de mim sua Porca? :DD ]

* Amore mts parabens. desejo-te td de bom. O melhor dest mundo. Bjão <3 - Dey Dey <3 [ tenho quaase o melhor +.+ ]

* Ola minha menina muitos parabéns um bjinho - Bela <3 [ até tu ó Ser xD ]

* Parabens Boneca... ja ta mais velha a menina... kiss fica bem - Roberto <3 [ Gostasteis de te teres lembrado de mim, Vila Florenseee x) ]

* Parabéns :3 - João [ Até da Suiça... ]

* Parabens - Mitrinha [ Uiiii? ]

* Florzinha do meu coração, mts parabens, mm mts mts mts, nem tenho palavras.Gosto muito de ti, tal como sabes ha mt tempo e quero-te feliz!Só precisas é de me prometer que vais ser feliz. Eu ajudo-te em tudo o que puder! Um beijo do tamanho do mundo nessa bochecha fofinha!Dont worry, be happy! bj tb do nuno, pe antunes, su e paula. Xegamos amanha - Fábio [ Vinda de frança ou espanha xD ! A mais esperada :D ]

* Ana desculpa lemvrei-me agora que era hoje o teu grande dia... 16 anos... Tas a ficar cota... olha os meus parabens e que sejas muito feliz... parabens... bjs - Chico [ A Ultimaaa x) ]

Quanto a Prendinhas, é isto :D


O meu sincero OBRIGADAA a todos vocês !

Sem comentários: