sexta-feira, 12 de setembro de 2008

1 Ano :D

Para Ti:

Há um ano atrás, olhei para ti e tinhas vestido aqueles calções de ganga, as sapatilhas azuis e aquela camisola branca, que eu amo!
Não consegui, eu bem tentei disfarçar, mas era tudo mais forte do que eu! Não conseguia parar de olhar para ti, de pensar o quanto fui estúpida em fazer-te sofrer estes anos todos! Em não te ter comigo, Como é que eu não percebi que era de ti q eu gostava?
Felizmente deste uma nova oportunidade.
As coisas não correram sempre bem, Desesperei, chorei e sofri por ti!
Tive vontade de te deixar, pensei seriamente que não gostavas o suficiente de mim, odiei-te!
Mas qd tu querias, as coisas eram as MELHORES!
Amei, gritei, beijei, aprendi e sorri por ti!
Vivi tanta coisa ctg!
Sai de casa com um temporal desgraçado, para te ver. Subi kilometros pra me chatear ctg. Jantei em tua casa com os teus pais, com mais vergonha q sei la o quê, Faltei ás aulas para poder estar ctg qd não estavas bem!
Fiz, e faço e farei para sempre :P
Tudo pq te AMO!
Pq não te vou perder nunca :D
Pq vamos estar sempre juntos, prontos para tudo :P
Foi o 1º de muitos anos ( Para o teu descontentamento) :D
Nunca me canso de dizer que és tudo na minha vida, que dê por onde der, vou lutar por ti ate ao fim, E não á Sérgio nenhum que nos separe x)

Sem comentários: