sábado, 19 de junho de 2010

parabens mae

Realmente há coisas que me deixam espantada! Hoje, para comomorar o aniversario da minha mãe fomos jantar fora e depois dar um passeio pela oliveira. Estava então sentados numa esplanada eu, os meus pais, tios, o Horácio e a minha prima Inês quando o meu pai falou no tio, que ia amanha levar o meu primo Nuno a Viseu, a um casamento.
O Nuno é sem dúvida o meu primo favorito. É mais velho, mas é o melhor de todos! É alguém com quem eu me dou inexplicavelmente bem e de quem tenho muitas saudades. Tenho pena de ele estar em Londres e de estar com ele tão poucas vezes...
Mas por outro lado, quando estou com ele há sempre muitos mais abraços e beijinhos, ai, e eu gosto tanto quando ele me pega quase ao colo ou quando me agarro ao pescoço dele :) É mesmo bom!
E lá me lembrei e que ele pudesse andar pela oliveira, fui procura-lo, encontrei-o e nunca mais o larguei. Estava com um penteado novo, furos e tatuagens novas, mas sempre o mesmo toni!
São estas relações que me deixam feliz, hoje vou dormir beeem contente!
Agora é até Agosto, mas tem que ser, e sendo assim, vejo-te em breve? :)

Sem comentários: