segunda-feira, 26 de julho de 2010

X

Ainda falando dos meus amigos, dos meus melhores amigos e do que são agora amizades, há uma outra pessoa.
A Rita, a Vanessa, a Sara, a Marta, a Guida, a Paula, a Di, a Luisa. O Horácio, o Zé, o João, o Diogo, o Flávio, o Carlos, o Dan. São os meus melhores amigos. Mas há mais, há outros.
Há uma pessoa que eu pouca vezes vi na vida, com quem falo muito, mas sempre à distância. O que não faz dele um amigo menos importante, bem pelo contrário.
Conheci-o a sério no dia em que mais precisei que alguém falasse comigo, e me desse apoio. Naquele dia, ele foi o melhor do mundo.
Não vale a pena por nomes, porque quem é, ao ler isto, vai obviamente perceber.
Estas pequenas grandes relações, na minha opinião são tão boas e tão importantes quanto as minhas amizades de infância. Porque mesmo estando longe, ele tem sempre a palavra certa no momento certo, o que vale por um abraço daqueles grandes.
Uma vez que moramos na mesma cidade, eu espero um dia poder comprir o que ambos prometemos: a passagem de ano e a festa da espuma na Kadok :b
Até lá, vou continuar a receber mensagens vindas de Guimarães ou da França, não importa, são sempre boas.
Acredito que o conheça melhor a ele, que a muita gente que esta ao meu lado todos os dias.
Não sei se conheço o melhor dele, mas para o mal de "muitas famílias", o que eu conheço, gosto muito,e sim, tenho orgulho, em nunca ter desistido de nós! Valeu a pena! :)* "Nem homens, quanto mais electrodomesticos!" :D

4 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

O meu nome ali :D

M. disse...

o meu também está *.*

Sara Oliveira disse...

Gosto mesmo muito de ti minha Sócia que me conta tudo do Mundo de Patty :P

Anónimo disse...

Ah bom!
P.