quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais uma vez estou aqui sentada, com o coração partido, por mais uma vez não saber lidar com os sentimentos e por não me saber controlar. Agora, não me adianta de nada passar o dia na cama a ouvir baladas porque nada vai corrigir os erros que cometi, com outra pessoa que estava disposta a ir até ao fim do mundo por mim.
Decididamente, eu acabo o ano a pensar, e a ter a certeza que sou uma egoísta, que teima em por-se sempre, sempre, sempre em primeiro lugar, sem nunca pensar uma vez que seja nos sentimentos dos outros.
Foi, talvez, o ano mais doce de sempre, e eu, claro, tinha que termina-lo da pior maneira.
Chears, para mim, que nunca vou aprender que o mundo não gira à minha volta!
E um bom ano para todos *

domingo, 26 de dezembro de 2010

12 wishes to 2011

1- Tirar a carta de condução;
2- Entrar para a universidade;
3- Ver mais vezes, muitas mais vezes a Miusca, o Salsa, o Xoura, o João, o Bessa e a Kelinha;
4- Ir à viagem e ao Baile de finalistas;
5- Ir às Jornadas Mundiais da juventude;
6- Conhecer pelo menos uma cidade nova;
7- Ir a um festival de Verão;
8- Ver o Vitória jogar na UEFA ou na Champions;
9- Conseguir as tampinhas de plástico necessárias para a cadeira de rodas da minha prima;
10- Ler o Memorial do Convento e acabar de ler Os Maias;
11- Ser mais, muito mais paciente e tolerante;
12- Conseguir realizar todas as coisas que escrevi :)

Xmas


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2010 em imagens












Claro que durante o ano houve mais momentos importantes, dignos do melhor do ano, mas nem sempre há formas de tirar fotografias.
2010 foi o ano em que risquei duas linhas da minha lista de coisas a fazer antes de morrer: ver os U2 e os Xutos e pontapés.
Diante de muitas palhaçadas, choros, zangas e sorrisos 2010 é concerteza mais um ano a recordar... Quem venham muitos mais, e que sejam tão bons ou melhores que este.
O meu mais sincero Obrigada a todos aqueles que fizeram parte deste ano: aos amigos de sempre, mas em especial, ao 12LH1, que de uma maneira ou outra está claramente a marcar a minha vida!
A todos um Feliz Natal e um Bom Ano-Novo :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

sex and the city

Influenciada pelo blog da minha Sócia* e pelo filme que vi hoje à tarde (O sexo e a cidade), decidi que daqui a 20 anos eu, a Rita, a Sara, a Vanessa, a Marta e a Guida vamos continuar bué amigas, vamos encontrar-nos muitas vezes e almoçar juntas, e passar muitas tardes na "gelateira", comer muitos cupcakes (da Bake my day), vamos ter carreiras de sucesso, quando não chover vamos andar ás compras e vamos tirar muitas fotos daquelas assim , todas alinhadinhas com as mãos cheias de sacos, todas bem vestidas, e a caminhar com ar de 'eu é que sou importante' e, muito provavelmente, na 5th avenue in NYC...
E depois, vamos tirar uma férias, só de meninas, para ser party all night long, sempre depois de vermos os Morangos com açúcar!
Vamos a festas, com aquelas vestidos e sapatos, em que as gajas ficam cheias de inveja e os gajos ficam WOOW. Vamos todas (eu pelo menos) ter um closet igual ao da Carrie e casas luxuosas, no ultimo andar dos prédio, e estar lá em casa todas juntas muitas vezes.
E acima de tudo, vamos ser amigas para sempre.
Até irmos aos casamentos umas das outras, aos baptizados e comunhões dos sobrinhos e afilhados, aos funerais, a TUDO. BFF 4EVER




P.S: Assim que for possivel gostava de tirar uma foto em que estivessemos todas juntas xD
Mas vá, nós as quatro estámos lá ;D

domingo, 5 de dezembro de 2010

não vai ninguém a jogo

Que os adeptos do Vitória de Guimarães são uma massa associativa fantátisca, que somos únicos e que apoiámos incondicionalmente o nosso Vitorinha, já toda a gente sabe...
Sempre gostei de ver os jogos no estádio, mas ultimamente torna-se doloroso por causa do frio. E não só.
O empate frente ao Paços não foi um mau resultado, mas o Vitória tinha obrigação de vencer aquela partida.
Nós, como adeptos, merecemos muito mais do que aquilo que o Vitória nos tem dado: os resultados deixam muito a desejar, as exibições são (muito) fracas, os erros são constantes. E ainda assim, passamos frio e gastámos dinheiro todos os meses para ver e apoiar o nosso clube. Não acham que mereciamos um pouco mais?
Queria muito ir a Aveiro, mas sinceramente, depois de ver bem os últimos dois jogos da liga, só ia gastar mais dinheiro e apanhar mais frio!
Claro que a massa associativa vai sempre fazer-se sentir, mas desta maneira, a gente até fica desanimada.
Por mim, e de castigo por quem realmente tem amor à camisola, não ia era ninguém a jogo!

Apesar de tudo, o Vitória está bem classificado, e (não se Deus quiser) mas se trabalhar para isso, este ano havemos ainda de assistir as umas partidinhas da UEFA, que a mística desses jogos já dão saudades, ou quem sabe, até mesmo da outra Liga ;)