quarta-feira, 16 de março de 2011

El

Estamos sempre a encontrar pessoas na nossa vida. Umas valem a pena, outras nem por isso. Eu sempre tive a sorte de todas as pessoas que encontrei terem valido a pena. Já fiz muitas coisas boas por muita gente, já chorei e já fiz chorar, e também já magooei alguém, mas também já me magoaram muito.
(Hoje, aprendi que acima de tudo devo aceitar as pessoas como elas são, que não devo querer ser sempre eu a controlar tudo, e que não devo testar as pessoas até ao limite, devo só confiar nelas. Sem as fazer passar por provas de esforço, porque na maioria dos casos, quando as provam se acabam já estou afastada das pessoas e nem sequer dei por isso.)
Tenho noção que me afastei de pessoas que sempre me quiseram bem e de quem eu gosto, mas ás vezes temos que fazer escolhas, e nem sempre elas são as mais acertadas, ou melhores.
A Elsa foi uma das pessoas que saiu da minha vida sem eu perceber bem como, e que tenho pema disso, tenho. Apesar de TUDO, tenho pena.

1 comentário:

Anónimo disse...

que linda *.*
És das melhores pessoas que conheci até hoje, bem sabes. E que todos os anos juntas de escola, todas as saídas, Sanxenxo, Vila Flor, estão sempre guardados! :)