terça-feira, 16 de agosto de 2011

vazia, só

      Sinto-me vazia. Sinto que me falta alguma coisa e tenho a certeza que tenho tudo, mas sinto a falta de alguma coisa que não sei o que é. O que sei é que isto é confuso. Se calhar foi por ter tido um dia meio chato hoje. Não estava bem com ninguém nem em lado nenhum. Não gosto de dias assim! Gosto de andar sorridente e bem disposta e não gosto de estar rabujenta ao ponto de não dizer nada de jeito. Hoje sinto-me inútil. Não me sinto triste nem aborrecida, sinto-me vazia. No fim de tudo acho que hoje é um (bom) dia para por a leitura em dia já que não me apetece fazer nada e devia ter dormido todo o dia.
      Não quero ir sair, não quero ver um filme nem ver televisão, não quero mússica, não quero ver o benfica, não quero brincar com a Inês. Quero, ou melhor, apetecia-me enrolar-me nos braços do Tiago, sentir-me melhor e acordar bem disposta amanhã :)

Sem comentários: