quinta-feira, 13 de outubro de 2011

estou feliz


Estou feliz e já faz algum tempo que não me sentia assim.
Entrei na universidade que queria e no curso que queria. Fiz amigas com facilidade e, tirando as praxes que não gosto nada, estou a gostar desta experiência nova. Estava com medo mas está a correr tudo bem.
O meu horário permite-me ter tempo suficiente para continuar a jogar City Ville :D
As coisas com o meu namorado também correram melhor do que estava à espera. Com tanta mudança achei que a nossa relação não ia sobreviver, mas não, as coisas até estão a ficar melhores e mais seguras, é quase como me se me sentisse a crescer com as mudanças, e a fazer crescer a nossa relação.
Dantes não gostava de estar no café com os amigos dele, agora já não me importo, até gosto. Já não tenho tanta vergonha e já não sinto necessidade de estar lá calada e a folhear revistas. 
Os meus pais deixaram de implicar comigo por causa de horários, embora continue a ter que os cumprir. 
Acabei de ver Prison Break e apesar do Michael morrer no fim achei que foi um bom final e vou ter muitas saudades desta série!
Nunca gostei de mudanças, quer dizer, sempre tive medo de mudanças, mas elas são inevitáveis, e uma vez que tenho que me mudar de vez em quando o melhor mesmo é não complicar as coisas.


Sem comentários: