sábado, 26 de novembro de 2011

às vezes

As coisas continuam "maravilhosamente" bem. Às vezes.
No entanto, não consigo deixar de, às vezes, me sentir acessória (não sei bem se esta palavra existe) na tua vida. Sinto que depois de tanto tempo ainda não tens total confiança em mim e que continuas a ter os teus segredos. Eras, és e vais ser sempre um mistério para mim. Tenho a certeza que por muitos anos que passem, que por mais tempo que passemos juntos eu nunca te vou conhecer bem, nunca te vou conseguir conhecer completamente. Talvez seja esse teu mistério todo que te dá o encanto que tanto me apaixona, encanto esse que eu também tinha mas que perdi com o tempo, encanto esse que se foi desgastando com a força dos dias e das horas e dos beijos e das gargalhadas e das lágrimas. E de muitas mais coisas. Encanto esse que não sei como recuperar. Encanto esse que, ao desaparecer, me deixou um vazio no coração e que, mesmo estando tudo tão (maravilhosamente) bem me faz sentir falta de alguma coisa que eu não sei bem o que é. Saber até sei, mas não quero falar disso, já gastei demasiado tempo e já me cansei de esperar pelo que não chega. Já me habituei a (quase) todas as mudanças do últimos tempos, e incrivelmente, estou feliz com isso.

Sem comentários: