sexta-feira, 11 de maio de 2012

........

Acho que nunca acreditei naquelas magias de bruxa ou de conto de fada, mas acredito que há pessoas  que tem algum poder sobre outras. Conheço algumas assim. Conheço gente tão fraca de espírito capaz de fazer coisas que não lembra a ninguém, e conheço outras que são fortes demais. Comigo, há pessoas que nunca fizeram outra coisa senão animar-me, fazer.-me rir, fazer-me sentir orgulhosa. Outras só me irritam, só me magoam, só me enervam, só me fazem chorar, mas desses nem adianta falar. E depois, há aquelas pessoas que por vezes parecem fazer mesmo magia. Que me põe a rir e a chorar, que me fazer amar e detestar, que me apoiam e que me deixam sozinhas. Essas são as que nunca sei com..................................................................................................................................
.......................................................................................................................................
.................................................................................................................
estou deprimida. Só estou a escrever disparates, não é?

1 comentário:

Ana Rita disse...

que raio de post estranho!
tenho saudades tuas.