Ontem fui fazer um picnic e canoagem. Apanhei um escaldão nos ombros, corri e saltei ao sol a tarde toda, estou cheia de dores nos braços, nas mãos e nas costas por causa dos remos da canoa, molhei-me e apanhei vento e agora estou constipada. À noite fui a Braga, ao S.João, andei kilometros com umas sapatilhas um bocado apertadas e agora doí-me os dedos dos pés. Cheguei a casa tarde e hoje acordei cedo, ou seja, dormi e descansei pouco. Estava vento que se farta na Póvoa de Varzim e não saí do lado do pára-vento a manhã toda, só na hora de almoço, quando tive que ir por os pés na areia molhada para trazer as minhas primas para cima. À tarde estava ainda mais vento e vim embora depois de um passeio que me deixou o cabelo todo "ensarilhado". Magia do dia: estou escaldada no corpo todo e não sei como é que é possível que isso tenha acontecido.
Conclusão: Estou que nem posso! Doí-me o corpo, desde a ponta dos pés esmagados (também pela areia da praia) até ao escaldão na cabeça. Estou muito cansada e não vou poder ir sair hoje. E ainda tenho que ter a minha prima ao meu lado a disparatar...
domingo, 24 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
i love you,i always will
Não importa a quantidade de vezes que te chame nomes, que grite contigo ou que me faças chorar, eu vou sempre amar-te. Sempre. Mesmo quando não mereceres. Eu vou amar-te sempre. E sempre da mesma maneira, sempre muito e sempre forte. Por muito que eu diga o contrário, nunca o vou provar, porque não há outra pessoa no mundo com quem eu quisesse estar. Tu vais ser sempre a minha primeira opção e o meu maior e mais verdadeiro motivo para sorrir. Como hoje, meu amor :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)