domingo, 24 de junho de 2012

estou que nem posso!

Ontem fui fazer um picnic e canoagem. Apanhei um escaldão nos ombros, corri e saltei ao sol a tarde toda, estou cheia de dores nos braços, nas mãos e nas costas por causa dos remos da canoa, molhei-me e apanhei vento e agora estou constipada. À noite fui a Braga, ao S.João, andei kilometros com umas sapatilhas um bocado apertadas e agora doí-me os dedos dos pés. Cheguei a casa tarde e hoje acordei cedo, ou seja, dormi e descansei pouco. Estava vento que se farta na Póvoa de Varzim e não saí do lado do pára-vento a manhã toda, só na hora de almoço, quando tive que ir por os pés na areia molhada para trazer as minhas primas para cima. À tarde estava ainda mais vento e vim embora depois de um passeio que me deixou o cabelo todo "ensarilhado". Magia do dia: estou escaldada no corpo todo e não sei como é que é possível que isso tenha acontecido.
Conclusão: Estou que nem posso! Doí-me o corpo, desde a ponta dos pés esmagados (também pela areia da praia) até ao escaldão na cabeça. Estou muito cansada e não vou poder ir sair hoje. E ainda tenho que ter a  minha prima ao meu lado a  disparatar... 

Sem comentários: