quinta-feira, 19 de julho de 2012

quero

Tem estado uns belos dias de calor. Um óptimo tempo para apanhar sol, fazer praia e piscina, para namorar. Queria tudo de volta, tudo certinho e bom como era à uma semana atrás. Quero os smiles e os amores nas mensagens, quero as lutas na cama, quero os braços apertados, os beijos no pescoço, as mãos dadas e a minha cabeça no teu peito enquanto vemos televisão depois de jantar. Quero as horas intermináveis de risos, as conversas estupidas e inúteis. Quero que sintas a minha falta quando te deitas, que gostasses que estivesse ao teu lado quando acordasses. Quero de volta que não queiras que vá, que fique ao teu lado, que fique contigo. Quero o meu amor, a confiança, a vontade.
Quero que sintas a minha falta quando não estou contigo, da mesma forma que eu sinto a tua quando não estás comigo. "Ser feliz dá trabalho, mas vale a pena!" não vale?

Sem comentários: