sábado, 6 de outubro de 2012

:(

Eu sou uma inútil que não sabe fazer nada bem. Por mais que eu me esforce, que esforço, não há maneira de eu encaixar matemática, culinária, condução, escola. Nada!
Sinto-me fraca, sem confiança, derrotada. Sinto-me mal porque nada do que eu faça é bom ou bonito. E não é mesmo por falta de vontade. É falta de jeito. Enão posso fazer nada contra isso. Já perdi a coragem de tentar outra e outra vez, já nem sequer consigo pensar que para a próxima corre melhor, porque nunca corre. Quem me dera só que não houvesse próxima. Cada vez mais me mentalizo que as únicas coisas que eu sou boa a fazer são quase tão inúteis como se não fizesse nada, que é estar no facebook, a ler um livro ou a ver séries.
Não há nada pior do que achar de não se tem valor nenhum, não há mesmo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu tens valor ! Em vez de fazeres isso tudo sozinha porque não arranjas alguém com quem partilhar todos esses momentos ? Tudo se torna melhor e mais fácil quando temos alguém com quem partilhar :)

Unknown disse...

gostei do teu blog, sigo-te (:
*se quiseres passa pelo meu...

Anónimo disse...

Confia em ti mesma e vais ver que as coisas simplesmente correm melhor :)