domingo, 11 de novembro de 2012

eu devia parar de sonhar acordada

Dá-me tantas vezes vontade de ser outra pessoa!
Não trocava os meus amigos nem a minha família por nada, eles são o que de melhor tenho na minha vida, mas às vezes dá-me vontade de não ser mais eu. De ter um atitude que ninguém espera, de surpreender alguém e a mim.
Há coisas que me custam saber, que me custam ver, que me custam ouvir e pior, que me custam sentir, e por isso gostava de ás vezes ser outra pessoa. Noutro lugar e noutro tempo.
E ao mesmo tempo que digo isto imagino que não seria nada sem as minhas pessoas, sem os mimos e sem as piadas.
Como não posso mudar aquilo que sou, e como é sábado e eu já estou em casa, vou aproveitar e ver uma série um filme qualquer... Afinal, a noite ainda é uma criança!

Sem comentários: