sábado, 7 de julho de 2007

=(( acho k tou trist...bastante triste...

Ontem tive toda a tarde em casa com a rita, o hugo,o kim, e a carla...
Grande tarde...
A Rita desde á algum tempo tinha dito k ja n estava intressada em ir para taize... então, perdi completamente a vontade e ir, e nunca + falei no assunto aos meus pais... no ensaio falou-se de Taize...
Ela andou o ensaio todo a falar com a andreia, mudou de ideias...
Anda toda contente pork vai pa taoze. sem tao pouco se preocupar k n vai estar cá no meu aniversario...
E depois de termos feito tantos planos! duracel... quinta de covas... ela desiludio bastante ontem...


oh pah!
Fikei mm triste... eu & Rita

Isto passa-me... espero!!

hoje o MF comentou o meu hi5...

«Nem sempre deves fazer aos outros o que desejas que te façam a ti: eles podem ter gostos diferentes.»

Sem comentários: