sexta-feira, 6 de julho de 2007

Aqui de novo...

Aconteceu um pequeno erro com a minha palavara pass do meu antigo blog...
deixei de o actualizar1 mas todos podem continuar a visita-lo em
http://www.anaslb29.blogspot.com/ ...
a minha ultima postagem foi das ferias da pascoa! desde ai mudou muita coisa...

principalemte entre mim e Urgeses...
existe agora um Grupo: Duracel!
eu, a rita, a luisa, o hugo, o paiva, o kim, a nessinha, e a carla...

lindo!!

tou muito feliz!!!

-> Aniversário Nessinha










temos andado sempre juntos..

<- piscina do Kim

enfim! tem sido umas ferias fantasticas...

houve neste tempo em k nao "postei" encontros do mce - a caminhada correu pelo melhor! e EI então nem se fala...

Visual Poetry - ImageChef.com

o meu primeiro ano como catequistas correu fantasticamente bem!

O meu primeiro (de muitos anos, espero) como catequista…
Foi tão bom! Dei o meu melhor, espero ter ajudado aquelas 15 crianças adoráveis, em alguma coisa… espero ter contribuído com alguma coisa, e que de alguma forma, tenha sida uma pessoa marcante, neste ano, para elas. Não fui só eu que lhes ensinei, o que está programado, mas eles sim, também me ensinaram muitas coisas…
Adorei conhecê-los… apesar de todas as asneiras, e de todas as vezes que eu me chateei com eles, espero para o ano continuarmos juntos…

em relação ao MF...

No Ei as cenas pioraram! ele curtiu com uma amiga minha, a Kika! é obvio k eu me passei... entretanto eu percebi k eu e ele não davamos e deci ficar mos amigos! agora tamos amigos...Custou imenso... mas assim tamos melhor!

Sem comentários: