quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Como te chamas??

Ana ( Nome pelo Qual Fui Baptizada =D)
AnaFlor (aqele Nome q VENERO e q ADORO!)
Florzita Flor Nusca (O Gonçalo e’ Especial =d Ate nos Nomees )
Aninha ( Para aqeles q Qerem Pedir alguma Coizaa…)
Amora ( MINHA NAMORADA Q EU AMOOO)
Pocahontas ( By: Moreiraa -.-‘)
Peqena sereia (bessita :d Como te gostoo )
Mor! ( O Pedro , CLARO! MEU Mor Ever <3)
Badalhoca , Ordinária ( Elsa , Kika… A justa resposta é retribuída ó BESTAS QUADRADAS AO CUBO!!)
Gémea Pita (MEU Puto Gémeo Baixinho :D )
Peto (Mamã =’D Q Qeres??)
Mana (Sim Mana!! )
Amore, Bêbada ( Arianaa…AmorEE!)
Benfiqista ( Rubinhoo xD )
Mimalha ( MANO ZECA TOTOZINHOO)
Lindeza ( Joaozinhoo! Nunca + eh natall )
Peqena ( Primo xD )
Boazona ( amigo do Primo xD)
Princesa ( Mandrinhaa =’D)
Burra ( Priminho Pedro Q eu Adoroo )
Jovem ( FAbixx!! :D )
Rapariga da Voz Lindaa ( Rodrigo Q gosta da missa =D )
Piolha (Belitaaa )
Ocupada ( Vitaah =D Eu falo ctg! sabes q falo )...
Cabeça de autoclismo ( Calou ó cabeça de cogumeloo :D)



Com tanta gente a xamar me nomes Diferentes tenho muito q pensar na resposta !!
-.-'

Sem comentários: