domingo, 18 de novembro de 2007

O Poema Que faz todo o sentido

Já não sonho Já não vivo!
Não te tenho…
Sobrevivo!
Eu preciso-te!

Quero estar bem…
Faltas me tu!
Falta-me a força, A Coragem !
O Apoio, O Abraço Amigo !
Falte me o Sorriso!
A Vontade de Cantar!
Falta A Felicidade !


Como tu não vejo Nada
Como Tu não há ninguém
Rapaz dos meus Sonhos!
Príncipe Do meu Amor :D
Cavaleiro Da minha Alvorada!
Sabes que para mim és tudo…
Sem ti não quero mais nada!

A felicidade que sentia
Escapou-me por entre os dedos
Estou triste, e desolada
Carente e abandonada!

O sangue Já não corre
O coração já não bate
O sol já não Nasce!
A Ana Já não vive!
Aquele pedaço de mim!
De Onde tu Fazias Parte!
Será uma artéria Furada?
Será mal do coração?

Olha o que tu me fizeste!
Olha como me deixaste!
Vê no Que me tornaste!
Mero pedaço de gente!
Que o Corpo vai passeando,
Sonho Um dia Voltar
A contigo Acordar de contente!

Foram Horas, e dias
De alegrias Contigo :’D
Os momentos importantes
Inesquecíveis, Benditos
Deitados no lume a arder
Como folhas de papel
Que pareces querer esquecer!

De longe dizes que amas
De longe dizes que queres
Acredita que é bem longe
Que um Dia eu e tu
Vamos, Como um nós, Voltar a Nascer!

Foi tudo arruinado!
A nossa Vontade De querer
De manipular
Deixou os dois a perder…
Como duas Almas errantes
Que depois de muito Sofrer
Acabaram por se arrepender!

ANA LEITE
17.11.2007 – 22.05H

Sem comentários: