quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rita Sara Vanessa Marta Guida Carla Horácio Quim Zé Sousa

Parece-me que esta é a única maneira de fazer chegar esta mensagem a todos vocês:

Há uns tempos atrás eramos todos os melhores amigos. Para onde ia um, iam todos. Toda a gente confiava em toda a gente. Todos tinhamos outros amigos, mas nunca misturamos as coisas e sempre nos demos da melhor e da mais bonita maneira.
É certo que no próximo ano lectivo a maioria de nós vai para a universidade, e as coisas vão inevitavelmente mudar, mas não teêm necessariamente que acabar. Quando deviamos estar a aproveitar ao máximo, aquele que pode vir a ser o último verão juntos, não, andamos aos grupinhos.
Desde quando é que dentro do nosso grupo de amigos há outros grupos ou alguém se sente "à margem"? Ou melhor, desde quando é que há problemas e não se fala com ninguém para os resolver?
Se é assim que queremos que isto acabe, é para o lado que durmo melhor.
Sinceramente?
Estou farta de saber que os meus melhores amigos se sentem mal dentro do grupo!
Se há alguém que se sente à margem, não é por culpa de ninguém em particular. Os convites de piscina, de saídas nas Gualtarianas, de bifanas, ou de outra coisa qualquer, chegam aos membros todos do grupo! (Ah, e eu faço depilação a 2€ a quem precisar!) O que se está a passar aqui não se justifica!
Se há alguem que se sente à margem, se não se sente bem ou outra coisa qualquer, é favor de dizer. Dividir assim o grupo não é justo. Está-se a destruir uma amizade que tinha tudo para durar para sempre!
Não sei desde quando é que "isto" se tornou nesta merda (desculpem a expressão), mas eu começo a não gostar deste mau ambiente.
Os grupinhos que se criaram, bem como os segredinhos e conversinhas nas costas uns dos outros, na opinião são estupidos e desnecessários.
Vocês são e hão de ser sempre os meus melhores amigos. Custa-me ver as cenas assim, porque não há razão!
No meu aniversário, gostava de ver toda agente na piscina, e de preferencia com esta situação ridícula resolvida.





P.S. Guida, ainda não te vi este verão!




Isto sim, era verdadeiro!

8 comentários:

A Sonhadora disse...

Concordo em tudo contigo.
E não vale a pena deitar as culpas a ninguém, temos é de resolver os problemas...
E quanto aos teus anos se não for é por algo superior à minha vontade. Desculpa :S
Beijo*

Flávio Miguel Mata disse...

Ficou assim tão mau? (a)

Flávio Miguel Mata disse...

AHAHAH, não és muito boa pastelira (a)
Depois tira fotografia e mostra :D

Flávio Miguel Mata disse...

Oh Ana, deitaste o pacote todo da farinha? xD
Não tens máquina?

Vanessa Oliveira disse...

Infelizmente é inevitável não deitar culpas a alguém... Eu só acho que as pessoas que têm segredos deviam deixá-los para os momentos em que só estão as pessoas em causa e não quando está o grupo todo... Eu, como muito boa gente, detesto que estejam aos segredos à minha frente.
E por favor, tenham em atenção os sentimentos das pessoas, podemos ser todos amigos sem magoar ninguém :)
EU ADORO-VOS TANTO!

Ana Flor disse...

Em que tem segredos?

Sara Oliveira disse...

Bem, custa-me ver que as coisas estão assim...
Convém que se resolva tudo urgentemente pq ainda quero viver o resto do meu Verão com todos vocês...e não vejo este Verão como o último, ainda temos muitos pela frente!

Adoro-vos bastante*

Flávio Miguel Mata disse...

Desafio/Música para ti no meu blog :b