domingo, 5 de setembro de 2010

00.34

Não está ninguém online com quem possa falar, até porque não tenho nada para dizer a ninguém. Cheguei agora da Gelataria. Podia ter ficado lá pelo menos mais meia hora , com o Horácio, o João, o Dani, o Marco, a Bruna e a Isabel, mas preferi vir para casa. Estou só a ouvir as pessoas lá fora no café e uns foguetes lá muito ao fundo, e às vezes os carros na estrada.
Não me saí nada, nada de nada, para escrever.
Pelo menos nada que possa ser giro ou interessante.
Tive um dia totalmente banal: acordei, vi TV, comi um bolo ao almoço, fui à esteticista, vi TV toda a tarde, jantei e fui dar um passeio, mas já voltei, e não estou com grande sono.
Sempre dei a entender ao Horácio que não gostava lá muito dos amigos dele, mas ao pouco vou mudando de opinião, só que não sei avaliar se isso é bom ou não.
Hoje, enquanto me vestia para ir sair, tive uma conversa super rápida, uma trocazinha de duas ou três frases apenas com um velho e bom amigo. O meu Bro dos tempos da JM e colega de Gossip Girl. (Vou manter o anonimato dele, por segurança.)
Um rapaz que conheci por acaso na papelaria da escola, quando tinha um ataque por ter perdido o telemóvel.
Quando ele disse que nós nos "dávamos tão bem", ou seja, quando falou no passado fiquei logo a pensar em como tínhamos deixado passar tantos anos sem sabermos nada de quem em tempos confiamos a nossa vida. É estranho não é?
Desde que saímos da escola que seguimos vidas diferentes, é certo, e agora também, mas mesmo assim, fico triste porque acho que não dei o suficiente por uma amizade que tinha tudo e mais alguma coisa para ser das melhores.
E se eu procurar bem vou encontrar muitos mais por aqui...
E ao contrário disso, há também aqueles em quem sempre acreditei e investi, e que agora, só quero ver longe, porque sinceramente, foram perda de tempo, e de dinheiro! Sim, porque ser uma boa amiga fica caro ;)
Ah, e depois de tudo ainda há uma parvalhona qualquer que se dá ao trabalho de comentar o meu blog em anónimo, para dizer parvoíces. (E o problema é que quase que aposto quem é). Coisas, na minha opinião claro, de quem não tem nada para fazer à vida. E claro está que nem me vou dar ao trabalho de me preocupar mais com alguém tão parvinho que nem coragem tem para dar a cara. Disto só me resta concluir que a blogosfera, aínda não é 100% acessível a qualquer tipo de pessoa, mas enfim, há e vão haver sempre ácaros na internet.


1 comentário:

Flávio Miguel Mata disse...

Muito bom Ana, gostei muito! *