terça-feira, 19 de outubro de 2010

mca

Acabei de dar por mim, sentada no sofá a pensar:"Que nervos que esta Rosana me mete! Será que ela não vê que o Lourenço a humilha e que gosta da Marta. Porquê que ela não entende os NÃOS dele? E a Marta? Como é que a Marta não vê que o Lourenço está completamente apaixonado por ela?Porque que ela não lhe dá uma oportunidade? Porquê que o Lourenço não faz uma serenata à Marta em frente à Andreia e à Rosana??!"

Desde, talvez a terceira temporada, que para mim os morangos com açucar perderam todo o interesse. É sempre a mesma histórinha: o casal destinado a ficar juntos, e os maus que destroiem o amor e ao fim, há sempre um final feliz.
Agora, na temporada passada, o conceito era outro: havia uma escola de artes performativas e eu, não podia perder um presente. Ver aquela série estava mesmo a ficar um caso sério, a que podia chamar de vicio. E agora, que está no ar a oitava temporada, o meu entusiasmo e dedicação são os mesmos. Eu vivo mesmo as emoções com os morangos, e não consigo nunca conter as lágrimas nem as gargalhadas, nem consigo evitar um arrepio quando há danças e canções, por muito que tenha noção que aquilo não passa de pura ficção.
E lembro-me como se fosse ontem da estreia. Do Pipo e da Joana, dos maus que eram o Professor Sapinho e o Ricardo, e depois no verão a Sara. E o Rodas que era drogado. E a segunda temporada: O Simão e a Ana luisa, os betos contra os dreds, os Dzrt! "Isto não vai ser pêra doce".
E quando morreu o Dino, as vezes que eu não acreditei que aquilo. As horas que eu passei ao logo da minha infância e adolescência a ler artigos, a fazer coleçoes, a guardar posters, a ouvir musicas. Eu sou obviamente um morangomaniaca assumida :D







"Quando eu chego a casa ligo a TV
fico bem quieta, espero pra te ver
eu acho que amor o que eu sinto por ti

Logo que tu chegas, fico tão feliz
olho para ti, o meu coração que diz
eu acho que é amoro que eu sinto por ti

Tu para mim és bem melhor que chocolate e rebuçados
já não vivo mais se ti
quero ter-te sempre ao meu lado

Quando estou na ecrã da televisão
olha para ti e sinto emoção
eu acho que é amor, começo a derreter

Este nosso encontro é bom até demais
quando estou contigo eu quero sempre mais
eu acho que é amor, começo a derreter"
VIVA OS MORANGOS COM AÇÚCAR E
QUE DUREM PARA SEMPRE! :D

1 comentário:

A Sonhadora disse...

Bela merda Morangos com Açucar.
Não gosto nada...