sábado, 16 de outubro de 2010

ontem

Ontem foi um dia particularmente estranho.
Levantei-me e fui passar a roupa a ferro, e ainda não consegui muito bem perceber o que deu.
Tomei um banhinho depois, vesti-me, almocei e fui para a escola.
A minha nova turma é mesmo fixe e eu deu-me muito bem om toda a gente.
A aula de sociologia foi normal, mas depois, quando fomos na aula de AP para a biblioteca ouvir uma formação sobre 'métodos de pesquisa' a professora que orientava a mesma, mandou-nos embora :s
O Professor de AP acabou por falar connsco, mas nós, como turma unida (e rebelde) que somos, concordamos em não voltar atrás e não quisemos mais formação.
Depois na aula tivemos que tomar uma decisão por causa de na hora da aula a biblioteca estar fechada. E claro que, 27 cabeças a opinar ao mesmo tempo só podia resultar numa discussão barulhente e interminável. Mas conseguimos chegar a um concensso :)
Cheguei a casa e tinha uma "encomenda". Um amigo meu decidiu ser totó e estragar uma tão bela amizade.
Depois de esclarecer as confusões e de jantar, fui para o patronato. Tivemos a oração, onde pedi ao máximo ajuda e força para continuar estes dias que não teem sido faceis, por muitos motivos.
E quando cheguei a casa, e pensei que ia finalmente descansar, tive duas actas para fazer que o Plácido não me explussa-se do Grupo de Jovens :p
E tudo há de correr bem, Se Deus quiser :D

Um abraço, para ti *

1 comentário:

Maior* disse...

Menorzinha =D
é ja este fim de semana que vai haver outro momento em que sejamos duas *.*

<3