terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1t

Alguém saiu e deixou tudo cá dentro desarrumado.
Fiquei sem saber bem o que fazer, nem o que pensar.
E ai apareces-te tu. Com o teu sorriso inconfundível e com o teu olhar tão maravilhoso.
Quando me sentia a pior pessoa do mundo, tu fizeste-me sorrir. Sabes sempre como o fazer. Deste-me a mão, fizes-te com que ganhasse a tua confiança, deste-me o que eu mais queria e precisava naquele momento: atenção. Graças a ti, a palavra amor não chegou nunca a sair do meu vocabulário. Entras-te na minha vida tão de repente que eu nem consegui parar para pensar no que estava a acontecer. Mas eu sentia-me bem contigo, e isso era a única coisa que me importava naquele momento e deixei-me ir, não ao sabor do vento, mas ao teu sabor. Passaram horas e dias, até hoje. E nunca me apetece não estar contigo. Passou muito tempo desde que escrevi alguma coisa deste género, tão sincero e vindo do coração com tanto amor.
Amor, paixão, muita amizade, não sei, chama-lhe o que tu quiseres. É bom, e neste momento é o que mais me faz feliz.
Não consigo escrever nem tão pouco dizer-te o quanto és especial, e o quanto te tornas-te importante ao longo deste mês, é impossível. Não há uma forma exacta de traduzir tudo o que neste momento me vai no coração.
Puses-te a minha vida de pernas para o ar, literalmente. Acho que já te disse isto muitas vezes, mas não me canso de te repetir que tu me fazes mesmo feliz. Que estar contigo é sinonimo de felicidade, que quando estou contigo estou bem e me sinto protegida, sinto-me ainda mais criança. Que gosto quando estou contigo e quando sinto a tua mão no meu corpo, quando olhas para mim e sorris, quando pegas em mim, quando me mexes no cabelo e de quando me agarras com muita força.
Já escrevi as cinquenta coisas que mais gosto em ti, mas o que mais gosto mesmo é a forma como me sinto quando estamos juntos. A tua maneira querida de ver a vida faz-me querer continuar a fazer parte dela.
Não posso, de maneira nenhuma, prometer que vou ficar contigo para sempre. Não posso mesmo. Mas que quero, neste momento, continuar a estar presente todos os dias na tua vida, quero. Disso tenho a certeza, e essa certeza ninguém me pode tirar.
Tu "atrelaste-me" a ti duma maneira que agora o meu maior medo é ficar sem ti. A nossa história já teve coisas más, mas agora, prometo fazer de tudo para que a nossa história tenha um final bem feliz :D
Tu és quem eu mais quero, és tu quem me faz feliz.
Quero-te a ti, aos teus abraços apertados, ao eu sorriso, ao teu olhar, ao teu respirar, a ti.Todo. Sem exepcção, sem condição nem preocupação.
Tu e aquilo que sentimos um pelo outro é um orgulho para mim.
És lindo, já te disse? *
Tenho consciência que este texto está lamechas, e pode até não estar o mais bonito do mundo, mas eu quero que tu saibas mesmo o valor que tens para mim, não por teres estado disponível no momento certo, mas por tudo que fizes-te a partir daí. Nunca te vou poder agradecer, um Obrigado, por maior que seja, nunca vai chegar.
Prometo que não te vou desilusidir, que não te vou magoar, que não vou fazer como da primeira vez. Prometo, que agora vai ser tudo diferente, e que vou cuidar de ti e que vou estar contigo, por muito muito tempo. :)


Sem comentários: