sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blair & Chuck

“ - Tu amas-lo de verdade, não é?

- Sim. Mas não como te amo. Com Louis é diferente.

  É mais leve, mais simples. Ele faz-me feliz.

- E eu não.

- O que temos é um grande amor.

  É complicado, intenso, consome-nos. Não importa o que fazemos e o quanto lutamos,

sempre vai nos puxar.

(…)

- Não escrevem sonetos sobre compatibilidade ou romances sobre metas em comum e conversas estimulantes. Os grandes romances são os irracionais.

- Não moramos em Paris nos anos 20.

- Mas desejamos isso.

- Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo.

  Saí do Empire State, no ano passado, dois minutos depois que não apareces-te.

  Louis esperou a noite toda. É a tua chance de ser feliz.

  Achas que não deves querer, por que nunca a tives-te, e isso assusta-te.

  Mas tu mereces o teu conto de fadas.

- Criamos nosso conto de fadas.

- Só quando precisamos. Tu não precisas.
- Como te sentes sobre esta noite?

- Péssima. Simplesmente terrível. Nunca me senti assim antes.

- Culpa.

- Eu sinto também. Talvez eu esteja mesmo crescendo.

- Não queria deixar-te ir ainda.

- Não deixes ninguém dizer que  não és poderosa.

  És a mulher mais poderosa que conheço.

- Estás a tomar todo o poder que tenho para me afastar de ti.

- Eu sei. Mas preciso de te deixar ir. E tu precisas de me deixar ir.

- Eu vou sempre te amar.
- Eu vou sempre te amar.”

Blair Woldorf & Chuck Bass, Gossip Girl 4 - Season finale

Sem comentários: