sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

be in love

Falar sobre amor é muito complicado, mas é mais complicado ainda falar da pessoa que mais amamos. 
Por isso, quando me pergunto o que me faz gostar do meu namorado penso nas coisas que quero ter daqui a uns (muitos) anos.
O tempo vai passar, eu vou deixar de ter uma carinha bonita, vou ter rugas e talvez ate vá engordar. Ele... Ele também vai envelhecer, os olhos lindos dele vao ficar também com rugas, a barriga lisinha vai ficar gorda, as mãos vão ficar ainda mais calejadas com os anos. Mas há coisas que eu sei que nunca vão desaparecer. O bom humor, a forma de me fazer sorrir, a calor dos braços, o sabor dos beijos, o cheiro da pele, o brilho no olhar, o acelerar do bater no coração, a respiraçao ofegante, isso eu sei que não vou perder. E sei também que é isso que me faz ficar apaixonada todos os dias, pela mesma pessoa. O sentimento não mudou, não se perdeu. Ou melhor, o sentimento cresceu. Ficou mais seguro, mais doce e por isso mais forte e melhor. Por isso, o tempo não me fez esquecer o que sentia no inicio. Bem pelo contrário, lembro-me dele todos os dias. De sentir as pernas a tremer, de gagejar ou de não saber o que dizer. 
Não quero nunca perder a magia de sentir o que é estar apaixonada. 
As pessoas mudam e crescem, mas o que de facto é bom e nós gostamos, isso fica. 



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ps3


E para aumentar a minha vontade de me dedicar ao estudo Alguém comprou uma playstation 3, e agora, estou mais interessada em ir experimenta-la e jogar nela do que fazer qualquer outra coisa xD

tenho (mesmo) que ir estudar


Acabou-se a boa vida. Agora tenho que estudar a sério. Tenho que estudar geografia, evp, ciências, ltlei, matematica (para matemática nem me adianta estudar). Tenho entregar trabalhos, fazer apresentações e relatórios. Tenho que me dedicar ao Código da Estrada. E não me apetece nada.
Preferia poder estar a tarde toda sem fazer nada. No facebook, a jogar City Ville, a ler, a ver filmes e séries. Preferia ir namorar em vez de ir dormir por amanhã ter de acordar cedo. 
Há que tempos que não me sentia assim apaixonada, com o coração preenchido e quentinho, com os olhos brilhantes, com os maxilares a doer por passar horas a rir, sempre com um sorriso nos lábios, sempre com vontade de namorar e principalmente, sempre contente quando vejo o remetente de uma mensagem. É verdade. Apetecia-me estar sempre enroscada naqueles braços, sempre com enlaçada na dele, sempre a ver aquele sorriso que tanto me derrete. Mas se calhar isso não ia ser bom, por isso o melhor mesmo agora é esquecer passeios, filmes e tardes românticas, porque tão cedo, graças à minha querida escola, nada disso vai acontecer.
Por isso, o melhor mesmo é dedicar-me ao estudo. Não vai ser fácil, não...

domingo, 1 de janeiro de 2012

boyfriend


Que o novo ano que agora começa seja tão bom ou melhor que o que agora acabou. Que em 2012 hajam mais beijos, mais abraços, mais jantares, mais fotografias, mais férias, mais Gerês, mais Mcdonalds, mais Oliveira, mas Coffe, mais noites e tardes na nossa casa, mais brincadeiras, mais conversas estranhas de manhã, mais viagens, mais gargalhadas, mais felicidade, mais mensagens e telefonemas. Que em 2012 continue a haver tanto amor, visto que mais não me parece possivel. Que de hoje a um ano eu esteja de novo aqui, depois de uma bela entrada no ano contigo, a renovar os votos para nós.
Que em 2012 continues a ser quem és e a significar o que significas para mim.
Quem em 2012 estejamos juntos para poder continuar a contar esta história. <3