quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

tenho (mesmo) que ir estudar


Acabou-se a boa vida. Agora tenho que estudar a sério. Tenho que estudar geografia, evp, ciências, ltlei, matematica (para matemática nem me adianta estudar). Tenho entregar trabalhos, fazer apresentações e relatórios. Tenho que me dedicar ao Código da Estrada. E não me apetece nada.
Preferia poder estar a tarde toda sem fazer nada. No facebook, a jogar City Ville, a ler, a ver filmes e séries. Preferia ir namorar em vez de ir dormir por amanhã ter de acordar cedo. 
Há que tempos que não me sentia assim apaixonada, com o coração preenchido e quentinho, com os olhos brilhantes, com os maxilares a doer por passar horas a rir, sempre com um sorriso nos lábios, sempre com vontade de namorar e principalmente, sempre contente quando vejo o remetente de uma mensagem. É verdade. Apetecia-me estar sempre enroscada naqueles braços, sempre com enlaçada na dele, sempre a ver aquele sorriso que tanto me derrete. Mas se calhar isso não ia ser bom, por isso o melhor mesmo agora é esquecer passeios, filmes e tardes românticas, porque tão cedo, graças à minha querida escola, nada disso vai acontecer.
Por isso, o melhor mesmo é dedicar-me ao estudo. Não vai ser fácil, não...

Sem comentários: