sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

be in love

Falar sobre amor é muito complicado, mas é mais complicado ainda falar da pessoa que mais amamos. 
Por isso, quando me pergunto o que me faz gostar do meu namorado penso nas coisas que quero ter daqui a uns (muitos) anos.
O tempo vai passar, eu vou deixar de ter uma carinha bonita, vou ter rugas e talvez ate vá engordar. Ele... Ele também vai envelhecer, os olhos lindos dele vao ficar também com rugas, a barriga lisinha vai ficar gorda, as mãos vão ficar ainda mais calejadas com os anos. Mas há coisas que eu sei que nunca vão desaparecer. O bom humor, a forma de me fazer sorrir, a calor dos braços, o sabor dos beijos, o cheiro da pele, o brilho no olhar, o acelerar do bater no coração, a respiraçao ofegante, isso eu sei que não vou perder. E sei também que é isso que me faz ficar apaixonada todos os dias, pela mesma pessoa. O sentimento não mudou, não se perdeu. Ou melhor, o sentimento cresceu. Ficou mais seguro, mais doce e por isso mais forte e melhor. Por isso, o tempo não me fez esquecer o que sentia no inicio. Bem pelo contrário, lembro-me dele todos os dias. De sentir as pernas a tremer, de gagejar ou de não saber o que dizer. 
Não quero nunca perder a magia de sentir o que é estar apaixonada. 
As pessoas mudam e crescem, mas o que de facto é bom e nós gostamos, isso fica. 



Sem comentários: