sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

fim do semestre

Acabou o primeiro semestre. Finalmente! Uma vez que ainda não saíram as notas ainda não o posso dar oficialmente como terminado, mas de qualquer forma já não há aulas. Mas vão haver no mínimo dois exames.
Claro que chumbei a matemática, como era de esperar, agora, estou a ficar preocupada porque não sei como vou fazer para algum dia passar a esta cadeira.
Há anos que me separei da matemática, e nunca tivemos uma relação nada boa, e agora, voltei a dar de caras com ela, e parece que veio para ficar. Podem passar os anos que passarem, podem dizer o que quiserem, mas para mim, matematica acima do primeiro ciclo é inutil. Não preciso de saber NADA do que aprendi desde o quinto ano até hoje. 
[a(x)>~b + (s + 1 v s - 2)  ^ p(x)< 2 + 6= 0] porquê que existes? Para quê que serves?
Não gosto de ti, deixa-me em paz, matemática estúpida que só serves para me enervares, e fazeres sentir-me burra!

1 comentário:

B. disse...

Fogo! O do casamento é estranho!