quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

carnaval

Esta a chegar uma das minhas alturas do ano preferidas, e com ela o problema do costume: de que me vou mascarar este ano?
O normal é dizerem que já não tenho idade para fantasias, mas a verdade é que não me lembro de um ano em que não me tenha mascarado no Carnaval. 
Já me disseram que escolhemos as fantasias de Carnaval de acordo com aquilo que gostavamos de ser na realidade, mas sou obrigada a discordar. Já fui princesa, é certo, mas também já fui palhaço, bruxa e uma espécie de carta (ou Rainha de Ouros, vá!).
E já, fui tanta outra coisa. Já fui Branca de neve, boneca, punk, ìndia, princesa outra vez, fada e espanhola. E Floribella. Este ano queria algo diferente, e, original. Gostava de ser Lady Gaga ou Amy Winehouse. 
Gostava de não passar frio nem de gastar dinheiro, e isso sim, é um problema dos dificeis de resolver.
Alguém tem sugestões? 


Sem comentários: