sábado, 29 de dezembro de 2012

29\12



Faz hoje 2 anos que estamos juntos. Já aconteceu tanta coisa.
Já rimos e já choramos. Já passamos horas na cama e já viajamos. Já demos passeios pelos shoopings e já passeamos pela praia. Já estivemos à lareira e sentados na beira da piscina. Já perdemos a conta ao disparate que dizemos, mas que sempre nos faz rir e rir, e rir, e rir outra vez. Já demos beijinhos de boa noite e de bom dia. Já tiramos fotografia para juntar aos momentos que nunca vamos apagar do coração. Já passeamos os cães e lavamos o carro. Já fizemos coisas que nunca imaginamos fazer com ninguém.
Já ficamos horas à porta de casa a conversar, sem darmos pelas horas a passar. Já jantamos, almoçamos, lanchamos e pequeno-almoçamos .Já ouvimos músicas que nos fazem lembrar de nós.  Já apertamos as nossas mãos com toda a força que tinhamos. Já dissemos coisas bonitas e sinceras um ao outro, que a mim quase me fazem chorar. Já me abraças-te com muita força. Já me fizes-te cócegas, até eu chorar de riso. Já fizesmos planos para o futuro e já quase deitamos tudo a perder. Já me fizes-te chorar, e depois, já me apertas-te contra o teu peito com tanta ternura, que volta sempre tudo a ficar bem. Já me apaixonei pelo teu sorriso milhares de vezes!
Já aconteceu tanta coisa mais. E vão acontecer mais.
Nunca vou encontrar palavras que mostrem o quanto o que sinto por ti é grande, forte e bonito e do quanto me orgulho de termos construido, de uma forma tão segura o que temos hoje. Um obrigado nunca vai ser sincero o suficiente para te agradecer todas os dias e todas as horas em que me ouviste, em que me protegeste, em que me fizeste rir, em que fizeste sentir especial. Nunca nenhuma palavra vai explicar o sentimento que nos une, que nos mantêm juntos, que me faz apaixonar-me por ti todos os dias, sem expecção. 

Estamos entrelaçados *

29/12/2012

Sempre tua, Ana Isabel

Sem comentários: