quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

goodbye 2012, hello 2013

Já passou o Natal. Está mais um ano a terminar.
Este ano não foi um ano extraordinariamente bom e fantástico. Foi um ano normal, com coisas boas e com coisas menos boas. E que esta a acabar bastante mal, para mim, porque o meu telemovelzinho novo e fofinho já está "de baixa" e sabe lá Deus quando é que a Vodafone me vai dar um novo! Mas pronto, não há nada a fazer a não ser esperar. E desesperar.
No entanto, das coisas más não vale a pena falar por isso mais vale só recordar as coisas boas que aconteceram!
As festas e jantares de aniversário, as férias na Póvoa, as tardes de Domingo passadas em "família", os jantares no Vimaranes, a Piscina do Paraiso, o dia do Pinheiro, o meu 20º aniversário, as noites no Tê-Dois, os jogos de Portugal no EURO, o dia em que tirei a carta de condução, as horas a cantar singstar na playstation, as festas da CEC, a noite branca, o casamento da Ana e do Emanuel, o enterro da gata e a queima das fitas (que envolveu o concerto do Emanuel e dos Amor Electro),o concerto do Teló, a noite do S. João em Braga, as viagens para a praia com o Tiago a cantar Luan Santana, foram tudo coisas boas que marcaram o ano de 2012.
Este ano, Guimarães foi Capital Europeia da Cultura, o Obama foi reeleito, Portugal continuou afundado na crise, o Gangman Style invadiu tudo quanto era site e rádio e os morangos e gossip girl acabaram (oh!).
Ah, e este ano, afinal não foi o fim do mundo! Embora me tenha deixado a pensar no que ia deixar por fazer caso o mundo decide-se acabar mesmo, e reparei em muitas coisas que devia fazer e em muitas coisas que nunca disse a ninguém, mas que devia dizer. Talvez o próximo ano seja uma boa altura para pensar em ter essas conversinhas e esses pedidos de desculpas!
2012 foi o ano em que a Guida pôs aparelho, que a Vanessa passou às cadeiras todas, que a Rita começou a namorar com o Balinha, (que a Sara fez fusaaaaao), que o Quim mudou de curso, que fizemos mais um vídeo de verão,que se criou o melhor e mais parvo grupo no facebook: EVL!
O ano está a dar as ultimas mas ainda vem ai um jantar de natal, o aniversario do Tiago e a festa da passagem de ano, que espero ser uma boa maneira de me despedir do ano.
Agora,  2013 que já estas mesmo aqui à portinha, andaa! Anda e trás coisas boas. Trás mais festas, mais concertos, mais tardes de praia, mais tardes de lareira, mais filmes e mais sorrisos. Trás mais casamentos, e mais momentos que daqui a uns anos valham a pena recordar.
Anda e sê bom! 
Que 2013 continue cheio de abraços, risos, fotografias, lágrimas, saudades, mão dadas e amor. Que em 2013 seja um ano tão bom ou melhor que o ano que passou.
Acho que nunca consegui cumprir as resuloções de ano novo que sempre me ponho a fazer, portanto este ano vou deixar-me disso.
Então, é isto!
Adeus 2012! Olá 2013!
   P.S: Obrigada Vanessa, por me ajudares a recordar os momentos importantes deste ano!
   P.S 2: Bom ano a toda a gente :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que traga também um dicionário e uma nova gramática por favor!