quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ainda bem k à pessoas Especiais :D

Ai...
Os meus pais estao em espanha! estou por minha conta...
Nao sei se já aki falei num ser k conheci lá em taizé...
O C,al0 :)
Bem!!
Nem Comento...
Ele é sem duvida ESPECIAL... Especial Por muitas razoes...
nao sei o pk de tal coisa, mas logo que o vi que lhe achei piada!
Ele é dakeles moreninhos... Sossegadinhos...
tem cara de quem nao parte um prato, (mas que deve partir a loiça toda...)

Tive imensa pena de nao o poder conhcer melhor!!
e tenho saudades...
Nao devia...
Mas tenho =|
De mais até!
Ele Foi o primeiro a cantar-me os parabens :D
Ele sabe que é especial :D
Ele disse que gostou do facto de eu lhe ter acendido uma velinha em Fátima :D
Ele Assinou as minhas All star **
Ele gostou do postal...
Ele, sobretudo, Ficou cá dentro <3



Sempre Contigo, Ser C,al0 =DD
Bjoqinhaa em si :*

Sem comentários: