sábado, 4 de agosto de 2007

O Dia Das 1001 Noites...

bem... ja é tarde e vou apressar-me a escrever.. nao tarda nada tenho a família em casa... ou melhor!o pai e a irmã... a mãe tá pó S.Bento...

hoje foi sem duvida um dia memoravel... amanha vou para Taizé... hj tive a preparar malas e etc...
vao ser 10 dias em grande...

a noite... essa sim... essa foi a rainha das noites...
tamos em época de festa em guimarães... claro está k se juntou o pessoal(eu,paula,claudio,kim,ze... a rita,a carla bazaram cedinho...)para ver o mítico fogo de artifício...

o melhor de sempre... creio!!

adorei...

dia repleto de energia contagiante... e de receio!
receio de me meter dentro de uma coisinha com asas, k anda lá no ceu, xamada Avião...
vai custar a despedida amanha... ai vai vai...

Quando voltar prometo trazer montes de novidades...
a correr bem dia 14 cá estarei... (vai correr...tem k correr...)

vai ser ao som de "Os Boemios - Roseira Enchertada" k amanha (dentro de umas breces horas...) Tudo Pode acontecer...

ate lá...

*****





vou dormir k amanha tenho k me por a pé cedo... tenho um check-in pa fazer...

:)

portem-se bem, companheiros...

Sem comentários: