terça-feira, 14 de agosto de 2007

Taizé não é um Lugar, é um modo de vida...

estou de volta...
Foram 10 dias absulotamente eneskeciveis...
:D

tudo começou quando perdemos montes de tempo no aeroporto de barcelona para guardar as malas...
bem...
barcelona eh uma cidade mta gira... visitamos o parc guel e a sagrada familia ...xegada a aLyon extraviaram se malas... seguimos viagem! Rumo a Taize...

á xegada a taize fikei mesmo assustada... estava um calor infernal!estrangeiros por todo o lado... as casas de banhas eram porcas como tudo! só desejava nunca ter saido de casa...

se bem k pouco tempo depois integrei-me e o k me custou + em taizé foi a despedida...
tenho tantas saudades...
de acordar ou com o nuno a fazer rir, ou com os gajos de gondomar na casa de banho aos berros, ou com as gajas a mandar vir por causa do barulho!!
saudades da xuva a molhar td e todos...
das filas pa comer!e de servir comida...
do chá... de comer só com uma colher para tudo...
do oyque!de cantar a roseira no inferno...
de ver a su aos gritos por causa das aranhas...
de nos tratarmos por ser... de mandar a mip comer atum!
de cantar a caloira enquanto tomavamos de banho...
das oraçoes... dos irmaos... do grupinho de reflexao...
de ver o satanico...
de me cantarem os parabens...
dos amigos...

daqueles k agr tao em gondomar...
as gemeas, a ana arada, o gonçalo, o carneiro, o nuno...
dos espanhois, suecos e italianos...

apesar do frio e do mau tempo vivi uma expriência unica e alucinante...
que tenciono repetir...

taizé é m lugar mágico, é contagiante...
é quase como um vicio!!
só para o ano??
meu deus...

taizé serviu sobretudo para eu definitivamente perceber que o MF acabou!
é muito estranho como olho para ele agora e ele parece me alguem estranho... como se fosse sempre a 1ª vez k o estoua ver!
é mt frustrante ver k deixamos as coisas xegarem a este ponto...
com o GONÇALO passa-se exactamnete o contrario...
conhecio esta semana, e parece k já o conheço á muito tempo...
a vida é tao estranha...

baahh...

enfim!

taize é sem duvida um mundo á parte...

todas akelas coisas insignificantes, do género de lavar loiça, lá tornou-se numa coisa com enorme importancia...

as minhas all star´s tao assinadas pelo GONÇALO... + uma recordaçao... ele tem um postal...

foram momentos...
momentos para recordar!

SAUDADES NAO PK ESTAMOS LONGE... MAS PK JA LÁ ESTIVEMOS :)

Taizé é um Tesouro..

"Este tesouro está no teu amor, que nunca desaparecerá..."

Até Ao Ano....

<33

Amei conhecer - te GONÇALO :)

Sem comentários: