quarta-feira, 29 de setembro de 2010

12 lh1

Ainda à coisa de quinze dias atrás, estava extremamente aborrecida porque tinha saído da minha turma e não conhecia quase ninguém da turma nova. Depois, a Di, a Mary e a Sofia pediram transferência e a turma do ano passado voltou a ficar quase toda junta.
E conhecendo melhor toda agente do lh1, é toda a gente espectacular. Dámo-nos todo bem e nunca houve nada de problemas. É só malta boa, como diria o professor Ricardo!
Diria eu que espero muita coisa desta turma, e muita coisa passa por uma visita de estudo de dois dias (:p), uma foto e uma jantar de turma -para fazer a vontade ao Vitinha.
Ainda não somos todos graaaaaaaaaaaaaaaandes amigos, e claro que a cumplicidade com as pessoas do ano passado é muito maior, mas as coisas estão literalmente a correr melhor do que eu esperava!
E não, não me importo que digam mal dos meus cadernos nem que achem que tenho 10 anos, porque eu sei que é tudo a brincar :p
No fundo todos temos uma criança dentro de nós, e até ao fim do ano, eu descubro quem é que são as crianças de 'dentro' ;)
E queria desde já dizer, que nunca, jamais e em circunstâcia alguma eu deixarei de escrever coisas no quadro da sala :D
Ah, e quanto ao mail de turma qualquer um pode alterar a palavra passe xD


Um abraço e Viva o LH1!

1 comentário:

Maria disse...

e viva 12lh1, os cadernos da Ana e a visita de dois dias *.* :D