domingo, 18 de dezembro de 2011

cansada

Ás vezes canso-me de certas coisas. Canso-me das atitudes de sempre, canso-me da sempre mesma falta de cuidado e de atenção, canso-me da pouca paciência, canso-me do comodismo a que te habituas-te, canso-me das respostas tortas em dias maus quando eu só tento melhorar as coisas, canso-me de ser  querida ternurenta e só consigo ter isso de ti de vez em quando, sabe-se lá quando e porquê, canso-me de não ser a maior prioridade na vida dequem para mim está sempre á frente de tudo. Já passou tanto tempo e tanta coisa, que agora dou por mim a pensar se de facto nós ainda valemos a pena. Eu sei que valemos. Vamos valer sempre. Mas porquê assim? Porquê que te foste embora sem uma despedida decente e sem sequer perguntar porquê que não querer ir mais contigo? Porquê que quando estamos com os teus amigos não ages da mesma maneira que quando estamos só os dois? Já sei, não é de ti. E eu gosto. E tu gostas. E está tudo bem.

Isso dói, e magoa, e faz chorar, e tu nem reparas. E eu também nem te digo. 

1 comentário:

rejane disse...

adorei seu blog ..muito lindo...se puder seguir o meu ficaria agradecida...voando-em-sonhos.blogspot.com.........abraços........